Networking
Com o LinkedIn, os usuários (empresas, marcas ou pessoas prestadoras de serviços) podem ter contatos totalmente profissionais. Para quem está em busca de recolocação no mercado, bem como a empresa que procura alguém para integrar o time, é uma ótima plataforma.
Para empresas
Além de realizar seleção online, também fica mais fácil fazer posts de esfera profissional, como artigos, falar de suas conquistas, divulgar eventos e qualquer outro tipo de informação que traga mais acesso, visibilidade e VITÓRIAS PARA SEU TIME.
Vantagem
A segmentação do LinkedIn é mais QUALIFICADA por ser voltada ao mercado de trabalho, assim a empresa tem a possibilidade de mostrar mais dados e informações num geral, como valores, missão, história, entre outros. Isso ocorre através do formato do anúncio, da escolha do público e do objetivo, tudo bem planejado com a Digitall Evolution para sua marca estar cada vez mais dentro das redes sociais.
Anúncios
Para criar anúncios, é necessário segmentar o público e assim fazermos de modo FÁCIL e EFICAZ;
Dá para controlar seus orçamentos e custos com preços flexíveis e encerrar o anúncio quando quiser;
O próprio anunciante escolhe o tipo de anúncio, público e forma de pagamento.
Entre os tipos de anúncios, existem três
mais comuns:
Text ads:
é o mais usual, trata-se de um texto com uma imagem que são exibidos na linha do tempo de praticamente todos os usuários da rede.
Sponsored inmail:
é uma mensagem patrocinada, enviada para a caixa de entrada do usuário.
Sponsored contentet:
este é um conteúdo promovido na timeline dos usuários.