Melhore o alcance da sua página
Escolha a plataforma em que sua persona está e invista em
ads para melhorar o alcance da sua página pelas pessoas que devem te ver.
Guie o usuário na
conversão
Seu anúncio pode ser feito para levar o visualizador a uma Landing Page, onde
podemos colher as informações necessárias do usuário e para convertê-lo em uma venda.
BENEFÍCIOS:
Melhora do alcance de publicações;
Segmentação de público;
Diversidade de formatos e mídias;
Fácil mensuração dos resultados;
Bom retorno dos investimentos, entre outros.
Invista onde seus clientes estão
Você sabia que o Brasil é o 2º país que mais passa tempo na Internet e o 3º que mais
usa
redes sociais?
Um levantamento recente sobre os hábitos digitais dos brasileiros chegou ao
resultado que a população brasileira passa, em média, quatro dias inteiros por
semana
totalmente conectada, o equivalente a 197 dias por ano.
Então, por que você ainda não está investindo em anúncios para redes sociais?
Com a
expertise da Digitall Evolution sua empresa ganha muito mais visibilidade nas redes
sociais
e ganhos financeiros, veja a seguir como é o passo a passo do nosso serviço de
Instagram
e
Facebook Ads!
1
BRIEFING COMPLETO
Após realizar um briefing completo sobre seu negócio e suas necessidades, nossa equipe passará a gerenciar sua conta. Para isso, criaremos uma conta no Business Manager (BM ou Gerenciador de Negócios) do Meta e vincularemos a sua página a ela.
Com a conta do BM criada, faremos um extenso estudo de palavras-chave, buscas no Google, além de analisar seu público, sua persona, seu negócio e seus produtos para determinar a melhor estratégia para seus anúncios.
2
ESTUDO DE PALAVRAS-CHAVE
3
ESTRATÉGIA E CONFIGURARÇÃO
Todo o processo será informado e validado com você ou o responsável designado. Após determinar uma estratégia, começaremos a configurar sua campanha de anúncios baseada no seu conteúdo, na persona e nos resultados que deseja alcançar.
Com a campanha pronta, ela passará pela análise do Meta e após aprovada, começará a rodar seus anúncios nas redes sociais e formatos selecionados. Frequentemente criaremos relatórios para você acompanhar como anda seu investimento, além das métricas referentes aos anúncios ativos.
4
CRIAÇÃO DE RELATÓRIOS