GOOGLE ADS

Links patrocinados, busca paga, Google Adwords, Anúncios do Google, com certeza você já leu ou ouviu falar sobre algum desses termos nos últimos meses, mas você tem ideia da utilidade dessas ferramentas? Mantenha-se conectado que iremos explicá-las!

O que mais existe na internet são textos instrutivos sobre o uso dessa ferramenta e a configuração de uma campanha. Contudo, existem muitas contradições nesses conteúdos, e muitas vezes você não percebe o real retorno dessas campanhas. Confira acima um vídeo explicativo de qualidade.

A configuração de campanhas do Google aparenta ser descomplicada, e de fato o início não é tão complexo. Contudo, apenas publicar o anúncio não fará com que o resultado de seus negócios seja mais efetivo. Para um lucro efetivo dessas campanhas, é necessário um acompanhamento periódico, para que seja analisado alguns aspectos como: horários de exibição dos anúncios, sugestões de palavras-chave, taxas de conversão, custo por clique, diagramação de landingpages, entre outros aspectos.


Além disso, é habitual se deparar com artigos informando a facilidade de inserir uma propaganda no ar.Todavia, NÃO SE ILUDA e contrate profissionais da área, para que seja possível efetuar a campanha com sucesso.

LEILÃO DOS TEMPOS MODERNOS

Os preços dos cliques por palavra-chave funcionam como um leilão. Quanto
maior o investimento dos seus concorrentes e/ou a busca por determinado
termo no Google, este por sua vez fica valorizado, e será necessário um maior
valor de orçamento para que seu anúncio apareça com um bom
posicionamento e em evidência. E isso é bem lógico, quanto mais você paga,
melhor a sua posição e destaque nos anúncios do buscador.

Anúncios do Google
vs
pesquisa orgânica

O fato de seu anúncio estar na primeira página do Google com ANÚNCIOS, não significa que seu site seja considerado um site correto ou que seu trabalho de SEO esteja em dia.

Pesquisa orgânica

Um trabalho com resultado de médio a longo prazo e com retorno maior.

Não existe custo por clique, independente de segmento.

Muito eficaz em termos de resultados, números de acessos e branding.

Anúncios do Google

De um dia para o outro, você já pode ter seu anúncio no ar.

Ele é muito indicado para campanhas estacionais.

Retorno imediato sobre seu investimento.

Consultoria de Google
Adwords

Nossa equipe é especializada e certificada em Google ADS e outras mídias online. A partir de nossas especializações, somos aptos a configurar campanhas de forma otimizada e com um contínuo monitoramento de resultados. De modo eficaz, inspecionamos todos os passos de suas campanhas online, desde o início do escopo, anúncios, análise de concorrência e palavras-chave, além da avaliação de desempenho para aplicação de planos de ação de forma rápida e assertiva.

O propósito é adquirir o máximo de resultados com a quantidade de investimentos realizados pela sua empresa na plataforma do Google. Tudo isso de forma disciplinada e 100% honesta, com o envio contínuo de relatórios e permormance de campanhas e grupos de anúncios.

Fale conosco!

GOOGLE ADS (11) 2292-0503

Unidade Mooca

GOOGLE ADSRua Leocádia Cintra, 118 Mooca São Paulo / SP

Unidade Lapa

GOOGLE ADSRua Cerro Corá 2175, Lapa, São Paulo / SP

Unidade Araçatuba

GOOGLE ADSR. Conselheiro Oscar Rodrigues, 55 - Araçatuba/SP

GOOGLE ADS (11) 99170-3762

GOOGLE ADS